close
África do SulDestinosDicas

O que fazer em Cape Town? The Old Biscuit Mill e o The Neighbourgoods Market

O que fazer em Cape Town? Vá conhecer um vibrante e caloroso local no bairro de Woodstock – The Old Biscuit Mill. O local costumava ser um moinho de biscoitos. Uma construção do fim do século XIX, o Mill (ou moinho) abriga uma arquitetura das mais encantadoras da cidade e é apreciado por todos os seus visitantes. O Mill oferece uma variedade de lojas de designer, deliciosas barracas de comida, restaurantes e artistas dos mais talentosos da África do Sul.

Aos sábados, de 09:00 às 14:00hrs, as pessoas se reúnem no antigo moinho para curtir o Neighbourgoods Market, uma feira gastronômica que apresenta uma variedade de comida boa, vinhos, gente bonita, música e muito mais… Se estiver na cidade no sábado, o Mill é parada obrigatória!!!

Mill oferece uma variedade de bons restaurantes como o Burrata, Potluck Club, The Test Kitchen, Saucisse, Redemption Burger. Consulte o site para saber o horário de funcionamento de cada um deles.

Ah, o The Test Kitchen é um dos restaurantes mais recomendados de Cape Town e deve ser reservado com bastante antecedência!!!

Endereço:

The Old Biscuit Mill – 373-375 Albert Road, Woodstock, Cape Town. The Neighbourgoods Market: somente aos sábados de 9am – 2pm. Entrada GRATUITA!!!

Tatiana

The author Tatiana

Deixe uma resposta